Voltar

Seminário: compromissos com o povo brasileiro para soberania energética

20 de Agosto de 2018 às 09:00 até 20 de Agosto de 2018 às 19:00

Seminário: compromissos com o povo brasileiro para soberania energética

Dia 20 de agosto na cidade de São Paulo/SP

O seminário abordará uma analise da realidade do setor elétrico e do petróleo a nível nacional e do Estado de São de Paulo. LOCAL: APEOESP, Praça da República, 282 - República, São Paulo – SP.

O seminário reunirá intelectuais, estudiosos e pesquisadores da área de energia (setor elétrico e petróleo), dirigentes e lideranças das organizações sindicais e populares de petroleiros, eletricitários, engenheiros, educadores, camponeses, populações atingidas por barragens, organizações de juventude que compõem a Plataforma Operária e Camponesa de Água e Energia (POCAE).

O objetivo é debater a realidade e perspectivas da indústria de eletricidade e do petróleo; elaborar propostas para melhorar a política energética; e construir pontos de unidade que sirvam como “compromissos com o povo brasileiro para soberaniaenergética”. Queremos contar com seu acúmulo e contribuição ao Projeto Energético Popular.

Ao final do dia será realizado um Ato Político com as candidaturas de Lula Presidente e Marinho Governador do Estado de São Paulo.

Plataforma Operária e Camponesa de Água e Energia