Voltar

Presidenta da CNQ/CUT parabeniza esforço e nova diretoria do Sindiextra-MG

19 de Março de 2019

Sindical

Lucineide Varjão, presidenta da CNQ/CUT, parabeniza os eleitos.

A presidenta da CNQ/CUT, Lucineide Varjão, marcou presença no último dia 16/03, na confraternização de posse da nova diretoria do  Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Extrativas de Paracatu e Vazante (Sindiextra-MG).
 
A eleição, que ocorreu nos dias 12 e 13 de dezembro, foi marcada pela aprovação da chapa por quase 100% dos votantes, tendo apenas um voto nulo e um em branco.  O comparecimento às urnas foi de 55,4% dos filiados.
 
Para José Rogério UIhoa, que foi reconduzido à presidência do Sindiextra-MG, o resultado mostra o reconhecimento dos trabalhadores pelo bom trabalho que vem sendo executado.
 
Lucineide Varjão, presidenta da CNQ/CUT, parabenizou os eleitos e transmitiu palavras de força diante da atual conjuntura. "As urnas já reconheceram o esforço de vocês, tenho certeza de que vocês saberão conduzir este importante sindicato na proteção dos trabalhadores e trabalhadoras de minério", disse.
 
Na foto, José Luismar, presidente da FITEM, Lucineide Varjão; José Rogério Ulhoa, presidente do Sindimina Paracatu e Rogerio Britto, presidente da CUT-DF.