Voltar

Químicos de Pernambuco: Chapa União, Força e Luta é eleita com ampla maioria dos votos

15 de Junho de 2018

Filiados

Secretário de Comunicação da CNQ, Paulo de Souza será o coordenar do Sindicato nos próximos quatro anos

O pleito aconteceu de 12 a 14 de junho, e na apuração, encerrada neste dia 15, a vitória por esmagadora maioria dos votos foi da Chapa 1 – União, Força e Luta para dirigir o Sindicato dos Químicos de Pernambuco para os próximos quatro anos.

A Chapa 1 União, força e Luta obteve 1039 votos, dos 1057 votos válidos. Brancos foram 15 e nulos somente três. O que demonstra ampla aprovação da categoria para a proposta dos companheiros e companheiras eleitos.

Quem coordenará a entidade nessa próxima gestão será o companheiro Paulo de Souza, que é secretário de comunicação da CNQ-CUT.

“Todo o processo eleitoral foi de muita debate e conversa com os trabalhadores e trabalhadoras nas fábricas e tivemos uma renovação de 30% nos membros da diretoria, todos com garra e disposição para a resistência e enfrentamento do difícil momento que vive o país e a classe trabalhadora, com destruição de direitos e desmonte da representação sindical”, destacou Paulo de Souza.  

A posse está marcada para o dia 10 de agosto.

A diretoria da CNQ parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras e saúda a diretoria eleita, com votos de muita luta sim, mas também muita união e força, que certamente trará vitórias e avanços para toda a categoria.