Voltar

Sindicato dos Químicos com nova sede

25 de Julho de 2016

Filiados

A presidenta da CNQ-CUT, Lucineide Varjão, representou o ramo químico da CUT na cerimônia de inauguração da nova sede do Sindicato dos Químicos do ABC, que desativou a sede da Av. Lino Jardim, passando para a rua Senador Fláquer nº 813, no Centro de Santo André.

inauguração da nova sede do Sindicato dos Químicos do ABC aconteceu na sexta-feira, 22 de julho, reunindo personalidades do movimento sindical e político da região, diretores e ex-diretores, membros de Comissões de Fábricas e delegados sindicais. 

Na cerimônia, o presidente Raimundo Suzart e o Secretário de Administração do Sindicato, Juvenil Nunes da Costa explicaram as mudanças que estão em curso na entidade, que incluiu a desativação da sede da Av. Lino Jardim e a aquisição da antiga Escola Sindical Constante Castellani para abrigar a nova sede em Santo André.

“A partir de 2008 nós tomamos a decisão de parar de pagar aluguéis e investir em patrimônio para a categoria química. Naquele ano adquirimos a sede da Regional Diadema, em 2009 a sede de Regional de São Bernardo, compramos um imóvel em Mauá, que hoje gera renda para a nossa entidade, compramos esta sede aqui em 2012 e pretendemos adquirir outro imóvel perto da Metodista.  Assim, esse sindicato mostra com seu balanço patrimonial todo o investimento que tem feito em prol da categoria química”, afirmou o presidente da entidade, Raimundo Suzart, durante a cerimônia, que contou com personalidades políticas e sindicais da região.