Voltar

Sindipetro SP: Chapa 1 é eleita pelos petroleiros do Unificado

28 de Julho de 2017

Filiados

Com 1.517 votos, representando 93,7% dos votos válidos, a Chapa 1 – Luta e Resistência – venceu a eleição Sindicato Unificado dos Petroleiros do Estado de São Paulo (Sindipetro Unificado-SP) para o triênio 2017-2020. Neste ano, apenas uma chapa se credenciou para participar do processo eleitoral, reforçando o sentimento de unidade dos petroleiros do Unificado.

A votação começou na segunda-feira (24) e terminou nesta quinta-feira (27), com urnas distribuídas nas sedes regionais de Campinas, Mauá e São Paulo, na cidade de Cosmópolis, na Replan, Recap, nos terminais da Transpetro de Guarulhos, Guararema, São Caetano, Barueri, Ribeirão Preto, Uberaba e Uberlândia (MG), Senador Canedo (GO) e Brasília (DF), escritórios administrativos (Edisp 1 e 2, em São Paulo, e Esbra, em Brasília), nas unidades da TBG (Gasoduto Brasil Bolívia), nas termelétricas de São Paulo e Três Lagoas (MS) e na Fafen (Fábrica de Fertilizantes), em Três Lagoas (MS)

A apuração foi realizada na manhã desta sexta-feira (28.07), no auditório da Regional Campinas.

A direção do Sindicato agradeceu a comissão eleitoral por ter coordenado todo o processo com transparência, competência e lisura, aos companheiros aposentados, da ativa e de outras categorias, que trabalharam, voluntariamente, como mesários, e aos trabalhadores do Sindicato, pela garra e dedicação.

“O Unificado agradece, principalmente, a categoria, pela participação. Obrigado pelos 1.517 votos. Obrigado, mais uma vez, pela confiança!”, afirmou o secretário- geral da CNQ, Itamar Sanches, que é membro da direção do SIndipetro SP e integrante da chapa eleita.