Voltar

XIII Seminário Internacional Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente

14 de Outubro de 2016

Nano

Entre 25 e 28 de outubro: Secretaria de Saúde do Trabalhador da CNQ-CUT participa do evento

O XIII Seminário Internacional Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente (XIII SEMINANOSOMA) é organizado pela Rede de Pesquisa Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente (RENANOSOMA) em conjunto com os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito e Ciências Ambientais da Unochapecó, bem como com Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UNISINOS.
O evento é patrocinado pela CAPES e pela FAPESC, e acontecerá nos dias 25 a 28 de outubro de 2016, no Salão de Atos da Unochapecó, em Chapecó, SC e visa aprofundar discussões acerca da governança dos riscos socioambientais da nanotecnologia a partir das perspectivas do Novo Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil.

Antônio Felipe Goulart estará representando a Secretaria de Saúde do Trabalhador da CNQ-CUT como um dos debatedores da Mesa 5 (quinta-feira – dia 27). Ao lado dos palestrantes e demais debatedores, estará contribuindo com a discussão “A Governança dos Riscos Laborais da Nanotecnologia e o Marco Legal de Ciência,Tecnologia e Inovação do Brasil”.

Veja a programação completa (clique aqui).

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas pelo link: www.unochapeco.edu.br/eventos.