Voltar

Dirigente da CNQ assume presidência da Associação dos Aposentados Vidreiros de SP

29 de Outubro de 2021

Setoriais

Companheira Ivonete é responsável pelo setorial vidro e seguirá na articulação junto aos sindicatos e às organizações internacionais

Secretária Setorial do Vidro e da Cerâmica da CNQ-CUT, a companheira Ivonete Pereira César foi eleita, por unanimidade, presidenta da Diretoria Executiva da Associação dos Aposentados Vidreiros do Estado de São Paulo.

A dirigente observa que este novo passo na militância é importante para a articulação política do Ramo Químico e estende o trabalho relevante desenvolvido ao longo dos anos no sindicato da categoria, onde Ivonete também compunha a direção, mas renunciou para exercer o mandato na associação.

A companheira manterá suas atividades na organização do setor do vidro e da cerâmica na CNQ e sua articulação com os sindicatos de base e entidades internacionais.

Além de Ivonete, vão compor a Diretoria Executiva da associação os companheiros Amadeu Fernandes Amaral (vice-presidente), Vanda Lúcia Lopes (secretária-geral), Alcides Martins (tesoureiro-geral) e Antônio Santos Almeida (vice-tesoureiro).

Companheiras e companheiros da Associação dos Aposentados Vidreiros de SP