Voltar

Movimento sindical em luto: Silvaney PRESENTE!

01 de Janeiro de 2017

Ramo

Companheiro petroleiro faleceu no início da tarde deste domingo, primeiro de janeiro de 2017

Atualizado às 22h37min de 01/01/2017

É com muita tristeza que a direção da CNQ-CUT comunica o falecimento do companheiro Silvaney Bernardi na tarde deste domingo, primeiro de janeiro de 2017.

Com dedicação de mais de vinte anos ao movimento sindical, Silvaney foi presidente do Sindipetro PR e SC por seis anos e atualmente era diretor da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e Secretário Regional Sul da CNQ.

Desde novembro de 2015, Silvaney estava na luta contra um agressivo câncer de pâncreas.

Em uma última mensagem de Silvaney pelo whats app, enviada no sábado, o companheiro despediu-se: "Amigos e amigas, gostaria de agradecer muito toda solidariedade que recebi. Estou em paz e desejo que vocês sejam muito felizes. Silvaney Bernardi".

"Reverenciamos nosso amigo e companheiro, manifestando nossa solidariedade à família e aos amigos neste momento difícil. Nosso coração está com todos vocês, em especial com Anacélia, mulher guerreira e sua companheira de vida e de lutas",destaca a presidenta da CNQ, Lucineide Varjão.

Companheiro Silvaney, PRESENTE!

Informações sobre a Cerimônia de Despedida do Companheiro Silvaney Bernardi:
Velório a partir das 23h00 deste domingo (01/01), na Capela 4 do Cemitério Vertical (Rua Konrad Adenauer, 940, Vila Tarumã, Curitiba-PR). O velório terminará às 10h00 desta segunda-feira (02/01).