Voltar

Químicos do ABC inauguram neste domingo, 15/4, Centro de Eventos em Santo André

13 de Abril de 2012

Filiados

    O Sindicato dos Químicos do ABC inaugura neste domingo (15/4), a partir das 11h, o Centro de Eventos, Formação, Esporte e Lazer dos...

   

O Sindicato dos Químicos do ABC inaugura neste domingo (15/4), a partir das 11h, o Centro de Eventos, Formação, Esporte e Lazer dos Químicos do ABC (Cefelqui). Além da ampla área de lazer destinada aos sócios da entidade e seus familiares, o Sindicato promoverá cursos ambientais e de formação sindical no local, que fica próximo de Rio Grande da Serra e da Vila de Paranapiacaba.

 

   

A inauguração de 15 de abril será marcada por uma grande festa oferecida aos sócios e familiares, personalidades políticas e lideranças sindicais da região. Todos terão à disposição nesse dia a quadra de futebol de areia, a piscina, brinquedos para crianças, banda musical e show com DJ, regado por chopp e churrasco.

 

   

Em breve a área contará também com pesqueiro, trilhas ecológicas e quiosques com churrasqueiras.

   

“Nosso objetivo com esse arrendamento é ampliar a política de Sindicato Cidadão e para isso já estamos estudando parcerias para envolver, além da categoria, a comunidade do entorno em cursos de educação ambiental”, pontua o presidente do Sindicato, Paulo Lage.

   

O Centro de Eventos, Formação, Esporte e Lazer dos Químicos do ABC fica na Rodovia Dep. Antonio Adib Chammas – km 43,5 - Antiga E.F.S.J. (SP-122) – sentido Paranapiacaba – Santo André.

 

Segue em anexo duas fotos do Centro de eventos, crédito Dino Santos.

   

Mais informações

Gislene Madarazo
Assessoria de Imprensa - Químicos do ABC
Tel. (11) 4433 5848 e (11) 9518 9340
www.quimicosabc.org.br
[email protected]