Voltar

Trabalhadores das cinco unidades da AkzoNobel aprovam PLR 2014

30 de Setembro de 2014

Redes

Durante os meses de agosto e setembro, as cinco unidades da multinacional holandesa AkzoNobel de São Paulo e a unidade de Recife debateram e aprovaram...

Durante os meses de agosto e setembro, as cinco unidades da multinacional holandesa AkzoNobel de São Paulo e a unidade de Recife debateram e aprovaram a proposta negociada de PLR, considerada como mais uma importante vitória da Comissão de PLR, com representação dos trabalhadores e participação dos sindicatos.

Na avaliação dos coordenadores da Rede de Trabalhadores no Grupo AkzoNobel, o aumento de 10% acima do valor econômico do ano passado foi fruto da participação e esforço de cada representação. “As metas e indicadores são para cada unidade e o valor que conquistamos na negociação é para todos os trabalhadores e trabalhadores”, ressalta o diretor do Sindicato dos Químicos do ABC e membro da coordenação da Rede, Daniel Maurício.

Trabalhador na unidade de Mauá/SP (Tintas Coral), Daniel destaca que o governo federal isentou as empresas, principalmente as de tintas, de impostos e tributos fiscais e a representação dos trabalhadores soube buscar a sua fatia desse bolo. “Todos estão de parabéns!”, frisou o sindicalista.

AKZO RAPOSO TAVARES