Voltar

Vídeos alertam sobre as falácias da reforma para o desmonte da Previdência Social

20 de Fevereiro de 2017

Previdência

Diante da proposta de Reforma da Previdência do governo golpista Temer, entidades sindicais estão mobilizadas na conscientização da população sobre as falácias dos argumentos favoráveis à reforma que, na verdade, pretende desmontar a nossa Previdência Social.

Abaixo seguem dois links de vídeos produzidos por essas entidades, com argumentos sólidos e de fácil compreensão para serem usados e abusados pelos sindicatos nas suas bases.

Confira a seguir:

1. A mentira por trás do rombo na previdência:

O Sindifisco Nacional divulgou um vídeo para alertar que o rombo na Previdência Social é uma farsa. A entidade sindical é representativa dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, que é a categoria responsável pelo combate às fraudes e pela fiscalização e arrecadação das contribuições sociais da União. Ou seja: eles sabem bem do que estão falando.

Conheça mais o trabalho do Sindifisco. Acesse: www.sindifisconacional.org.br

 

2. A farsa do chamado “rombo” da Previdência

A ANFIP - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil - da mesma forma que o Sindifisco, está elaborando subsídios para as atuais discussões a respeito da reforma da Previdência Social. Você pode saber mais sobre a entidade no site: http://www.anfip.org.br