Papeleiros da Bahia elegem nova diretoria para o triênio 2015/2018
31 de Março de 2015
Filiados
Os trabalhadores Papeleiros da Bahia participaram do processo eleitoral do Sindicelpa-BA, entre os dias 9 a 13 de março 2015 e elegeram a nova diretoria e o conselho fiscal que conduzirão a direção do Sindicato pelos próximos três anos.
O presidente do SINDICELPA, Gilberto Pereira, afirma que os desafios serão grandes diante da instabilidade política e econômica que o país atravessa que exigirá um debate ainda maior entre os trabalhadores, sindicato e empresas em busca de superação aos desafios que o nosso país atravessa.
"O Sindicelpa-BA continuará defendendo com rigor os direitos, interesses e conquistas dos trabalhadores. Temos entendimento que o patronal não pense apenas em privilegia os lucros para acionistas, virando as costas para os compromissos sociais com os trabalhadores", destacou Gilberto.
Participação em todo o Estado
A Junta Eleitoral garantiu o acesso dos filiados (as) em todo o Estado da Bahia. A estrutura contou com urnas, entre fixas e itinerantes, com ampla divulgação, que viabilizou o comparecimento dos trabalhadores à votação.
"Os trabalhadores demonstraram seu alto nível de consciência e unidade, revitalizando nas urnas a força do Sindicato, que foi imprescindível durante todos estes anos de lutas. As inúmeras mobilizações e greves forçaram os patrões a respeitarem a categoria e garantimos nos Acordos Coletivos muitos direitos e conquistados, além de estabelecer ganhos reais nos salários e avançar nos benefícios em maioria das empresas representadas", afirmou Gilberto.